Filtrar por

Artigo responsável

A nossa abordagem de RSC

Antes de mais, descubra o painel divisório acústico que reduz o ruído no espaço aberto e promove a concentração ou confidencialidade. Existem grandes painéis acústicos (para separar áreas de espaço aberto, por exemplo) e painéis divisórios que cabem directamente nas secretárias para que os empregados virados uns para os outros possam continuar a comunicar, mantendo ao mesmo tempo um certo grau de privacidade. Estas são divisórias de escritório. Depois disso, temos separadores de salas simples e não acústicos que delimitam as áreas de um espaço de trabalho sem reduzir particularmente o ruído de fundo. Este painel divisório é ideal para actividades profissionais silenciosas, que requerem pouca utilização do telefone, por exemplo. Manutan também oferece painéis divisórios anti-projecção, feitos de plexiglass, ideais para balcões ou balcões de lojas. Por isso não hesite em repensar o seu layout de escritório com painéis divisórios!

Qual é a finalidade de um painel divisório?

Um painel divisório é utilizado para repensar o layout do seu escritório. Graças ao painel divisório pode modular os espaços, criar novos, de acordo com o ritmo da sua actividade profissional. O painel divisório também pode ser utilizado para isolar melhor os escritórios virados um para o outro ou em lados opostos. (parede divisória). O painel divisório proporciona, portanto, mais privacidade e promove a concentração. Finalmente, alguns painéis divisórios têm propriedades acústicas que ajudam a reduzir o ruído em espaços abertos.

Como escolher o painel divisório certo?

Se quiser simplesmente alterar o layout do seu escritório a um custo mais baixo, escolha painéis divisórios simples. Se também quiser reduzir o ruído de fundo, vozes e telefones com toque, escolha painéis divisórios acústicos com propriedades de absorção de ruídos.