Comunicado Manutan Face ao Surto Covid-19

Na sequência do surto epidémico COVID-19 e em linha com as recomendações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde, que visam colocar em práticas medidas de prevenção contra o alastramento deste surto, informamos que a Manutan adotou o isolamento social e profissional dos seus colaboradores.

Priorizamos os atos de responsabilidade social e de saúde pública, no universo de pessoas que nos rodeiam.

Deste modo, os escritórios da Manutan estão encerrados, por tempo indeterminado, embora toda a equipa esteja operacional através de teletrabalho. Desta forma, conseguimos manter a nossa prestação de serviço dentro da normalidade, enquanto asseguramos a saúde dos nossos colaboradores e suas famílias, continuando disponíveis para responder aos seus pedidos pelos canais habituais, mas se possível e de preferência, pelos canais digitais:

Encomendas: encomendas@manutan.pt
Orçamentos: comercial@manutan.pt
Pós Venda: posvenda@manutan.pt
Financeiro: contabilidade@manutan.pt
Geral: info@manutan.pt
Marketing: marketing-pt@manutan.pt

Quanto às visitas Comerciais e de forma a manter a proximidade com os nossos clientes, disponibilizamos este serviço à distância de um click, onde pode agendar a sua visita, via Skype.
E quanto ao serviço logístico?

Informamos ainda que o nosso parceiro logístico, nomeadamente a RANGEL Logistics, implementou igualmente um Plano de Contingência, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde, Organização Mundial de Saúde, Ministério da Administração Interna e demais entidades competentes. As limitações daí decorrentes, poderão ocasionar restrições de circulação de veículos, e assim, causar algum impacto no prazo previsto de entrega da sua encomenda. Caso essa situação se verificar, tomaremos a iniciativa de o contactar.

Estamos empenhados, assim como os nossos parceiros, em assegurar todos os nossos compromissos, assim como o nível de satisfação dos nossos clientes, apesar dos desafios extraordinários que vivemos a cada hora.

Até Breve
Equipa Manutan

White paper

Racionalize o seu portfólio de fornecedores